MASSAGEM MODELADORA EMAGRECE?

A massagem modeladora favorece a redução das medidas do corpo, modela e elimina celulites, mas, não emagrece!

Será que a massagem modeladora emagrece ou ajuda no processo de emagrecimento?

As técnicas de massagem são essenciais para as pessoas que buscam qualidade de vida, saúde, e beleza. Elas proporcionam, relaxamento, melhora na circulação sanguínea, pele macia e redução de medidas.

Embora as massagens possam reduzir medidas, o objetivo de tais técnicas não é o de favorecer o emagrecimento, mas podem sim ajudar no processo!

Massagem modeladora na barriga

COMO EMAGRECER COM A MASSAGEM MODELADORA

A massagem modeladora é famosa por possuir técnicas que atuam diretamente nas células de gordura tornando-as mais fáceis de serem eliminadas pelo organismo.

Gosta muito de massagem? Então curta!

Tais técnicas tornam o corpo modelado e reduz medidas nos lugares certos, cintura, coxas, braços, quadril, ou, de acordo com a intenção do profissional que a aplica.

Consequentemente nota-se alguma perda de peso, e a pessoa tem a impressão de que emagreceu, quando na verdade, o seu corpo foi apenas modelado, e a gordura localizada, reduzida.

Para que você emagreça com a massagem modeladora é necessário que se administre  uma dieta saudável, equilibrada e que se pratique exercícios físicos como acompanhamento.

MASSAGEM MODELADORA ELIMINA GORDURA?

A massagem modeladora é aplicada sobre a camada de gordura do corpo.

Movimentos rápidos e intensos atuam diretamente na gordura, enquanto movimentos de rolamento promovem a modelagem. Tais movimentos podem ser aplicados, tanto manualmente quanto com a ajuda de aparelhos.

Os aparelhos só são usados em casos em que o profissional considera necessário. Eles atuam de diversas formas, aquecendo as células, vibrando as células, com ultrassom e radiofrequência. A radiofrequência é utilizada para evitar a flacidez da pele.

MASSAGEM MODELADORA ELIMINA BARRIGA?

Para eliminar o excesso de barriga a massagem modeladora pode ser um excelente recurso. Os movimentos utilizados nesta técnica estimulam o bom funcionamento do intestino, definem o abdômen, e modelam a cintura.

O intestino regularizado evita também, o “estômago alto”, um inchaço local provocado pelos gases, e ainda reduz as medidas da barriga. Você poderá potencializar ainda mais este processo evitando refrigerante e carboidratos como, pães, arroz branco e massas. Estes alimentos são de difícil digestão e provocam estufamento.

Com dez sessões de massagem modeladora aplicadas duas vezes por semana, é possível eliminar até 15 cm de medidas corporais. 

E VOCÊ, SABIA QUE A MASSAGEM MODELADORA CONTRIBUÍA PARA O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO? DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

11 Comentários em MASSAGEM MODELADORA EMAGRECE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *