INDICAÇÕES E CONTRAINDICAÇÕES DA MASSAGEM MODELADORA

Você já deve ter ouvido falar sobre a massagem modeladora e seus benefícios. Agora, você conhece as indicações e contraindicações da massagem modeladora?

A massagem modeladora como diz o nome é indicada para modelar o corpo. Ela age reduzindo as gorduras que ficam localizadas em partes como barriga, coxas e glúteos.

Saiba que são justamente essas partes de nosso corpo que demoram mais para terem resultados, mesmo quando praticamos exercícios físicos e temos uma alimentação balanceada.

QUANDO DEVO FAZER A MASSAGEM MODELADORA?

Muitas vezes é essa pergunta que algumas mulheres fazem quando procuram técnicas de massagem para emagrecer. A resposta é muito simples:

Se você acha a gordura localizada que está alojada em alguma parte do seu corpo está demorando a sair, mesmo com alguma dieta balanceada e exercícios, esse pode ser o momento certo para você procurar a massagem modeladora e fazer uma avaliação com um profissional.

Gosta muito de massagem? Então curta!

Indicações e contraindicações da massagem modeladora

QUAIS AS INDICAÇÕES DA MASSAGEM MODELADORA?

A massagem modeladora serve para diminuir as medidas e modelar o corpo. Então você recebe como benefício dessa massagem a melhora da circulação sanguínea e não sofre com tantos inchaços.

A massagem modeladora também é indicada e possui ótimos resultados em casos de celulite leve ou moderada.

Veja também: Quais os benefícios da massagem modeladora?

QUAIS AS CONTRAINDICAÇÕES DA MASSAGEM MODELADORA?

Este tipo de massagem não é indicado para grávidas, pessoas que sofrem com alguns problemas de saúde como infecções, osteoporose, trombose, algum tipo de fratura óssea e os gânglios inchados devem evitar qualquer tipo de massagem, principalmente a massagem modeladora, que é feita com movimentos intensos e repetitivos.

Veja também: Mitos e verdades da massagem modeladora

VALORES DA MASSAGEM MODELADORA

Cada sessão fica em torno de 45,00 a 140,00 reais. Essa diferença depende do local escolhido, estado e experiência do profissional responsável. Geralmente, para obter os resultados esperados é recomendado que a massagem modeladora seja feita 3 vezes durante a semana.

QUAL PROFISSIONAL PODE APLICAR A MASSAGEM MODELADORA?

Profissionais capacitados para a técnica e que tenham conhecimentos anatômicos são os mais indicados para aplicar a massagem modeladora. Portanto, massoterapeutas, fisioterapeutas e esteticistas podem aplicar esta técnica.

VOCÊ CONHECIA AS INDICAÇÕES E CONTRAINDICAÇÕES DA MASSAGEM MODELADORA?

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

23 Comentários em INDICAÇÕES E CONTRAINDICAÇÕES DA MASSAGEM MODELADORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *