O QUE É QUICK MASSAGE?

Ótimos resultados em apenas 15 minutos! Se você achava que não tinha tempo para receber uma massagem, você precisa saber o que é Quick Massage!

A Quick Massage (lê-se Cúique Méssigi) é uma técnica que já faz parte do dia a dia em grandes centros empresariais Brasil afora.

É muito comum, hoje, acharmos algum terapeuta com sua cadeira em shoppings, aeroportos, spas, cruzeiros, clínicas, etc.

A procura por esta técnica tem crescido consideravelmente, inclusive por empresas que querem promover a qualidade de vida no ambiente de trabalho, como conta Iara Pereira, sócia da Conceito Zen, empresa especializada em programas de Quick Massage em empresas.

O QUE É QUICK MASSAGE?

O próprio nome já nos dá uma noção do que é esta terapia.

Quick” significa Rápido e “Massage” significa Massagem. Portanto, podemos concluir que a Quick Massage é uma Massagem Rápida.

Gosta muito de massagem? Então curta!

Esta massagem é realizada com manobras adaptadas das técnicas orientais Anmá e Shiatsu e tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos, mesmo porque, a duração de cada sessão é de aproximadamente 15 minutos.

Este é um tempo suficiente para que possamos sentir os benefícios em nosso corpo.

A massagem é feita com o cliente sentado em uma cadeira que é ergonomicamente projetada para esta finalidade.

O que é Quick Massage

QUAIS OS BENEFÍCIOS

Por ser uma massagem rápida, ela é muito procurada por pessoas que não tem a disponibilidade para receber uma massagem completa. Podemos destacar:

  • Alívio das tensões do dia a dia
  • Relaxamento muscular
  • Combate o estresse
  • Resultados imediatos

QUAIS AS PARTES DO CORPO MASSAGEADAS?

Devido o cliente estar sentado, a massagem é realizada na cabeça, pescoço, ombros, braços e mãos.

QUAIS AS CONTRAINDICAÇÕES?

Como nem tudo nesta vida são mil maravilhas, segundo a massoterapeuta Mônica Bizarrias, há alguns cuidados que devemos tomar antes de uma sessão de Quick Massage. Atenção:

“É recomendado não receber esta massagem em casos de pressão alta ou baixa, ter feito uma refeição a menos de 40 minutos, febre, ferimentos graves, cirurgia recente (3 meses)”, relata a terapeuta.

O SERVIÇO EM EMPRESAS

Esta técnica de massagem também é muito utilizada em empresas que se preocupam com o bem estar estar e qualidade de vida de seus funcionários no ambiente de trabalho.

Segundo Iara Pereira que é sócia diretora da Conceito Zen, empresa especializada em programas de Quick Massage para empresas de São Paulo, há uma grande procura desta massagem por empresas que já tiveram uma primeira experiência com este serviço no ambiente de trabalho e devido seu baixo custo para adesão em um programa semanal (um pouco mais que R$ 200,00 por cada diária) e grande aceitação das pessoas que recebem a massagem, muitas empresas não abrem mão deste benefício para seus colaboradores.

Para conhecer mais sobre como funciona este tipo de atendimento em empresas, sugerimos conferir a página ► www.conceitozen.com.br/quick-massage.html

CONCLUSÃO

Esta é uma massagem muito procurada por quem já conhece seus benefícios no curto prazo e com certeza será muito procurada por cada vez ser mais comum encontrarmos terapeutas em locais públicos e privados e devido isto, desperta a curiosidade das pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de receber esta massagem.

E PARA VOCÊ, O QUE É QUICK MASSAGE?

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

36 Comentários em O QUE É QUICK MASSAGE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *